No próximo dia 6 de Outubro terá lugar a Assembleia Geral da CIL, para apresentação do Relatório e Contas da Direcção cessante e eleição de nova Direcção. Normalmente, as assembleias gerais da comunidade são pouco concorridas. Uma grande parte das pessoas considera que as discussões que aí têm lugar não lhe diz respeito, que não se discute, nem se decide nada do que é realmente importante e que o que se decide não vai mudar substancialmente os destinos da CIL.
Mas as assembleias gerais são o órgão máximo da Comunidade. Numa pequena organização como a nossa, elas permitem reunir uma parte significativa dos seus membros e constituem uma oportunidade única de debate e decisão dos destinos da comunidade. Todos os membros receberam atempadamente os relatórios de contas e de actividade da direcção cessante de forma a participarem activamente na discussão do balanço. Todos tiveram também a possibilidade de se organizarem em listas candidatas a uma futura direcção.
Por tudo, isto a próxima assembleia geral é uma oportunidade única para nos pronunciarmos sobre o futuro da Comunidade, através do debate de ideias e projectos e exercendo o direito de voto, na ou numa das listas candidatas. Votando a favor, votando contra ou através da abstenção, é fundamental a presença de todos na próxima Assembleia Geral. Só a vossa presença numerosa poderá realmente legitimar e dar força à próxima direcção eleita, seja ela qual for. Por isso, aqui fica o apelo:

TODOS À ASSEMBLEIA GERAL NO PRÓXIMO DIA 6 DE OUTUBRO!

Esther Mucznik
Vice-Presidente

Home / Início
Feedback
TOC / Mapa
Search / Pesquisa
Links