Movimento Juvenil Dor Chadash de Lisboa

Um primeiro ano repleto de sucesso !

Chegamos ao mês de Dezembro. O tempo passou depressa. O trabalho foi intenso, mas já é extremamente gratificante e compensador. Graças ao jovens que o lidera com muito empenho e dedicação e graças ao fundamental apoio dos pais e da Direcção da CIL, o Movimento Juvenil Dor Chadash de Lisboa já apresenta resultados surpreendentes. Foram mais de 20 actividades realizadas. Já são 44 crianças participantes, com idade entre 03 e 15 anos e 12 madrichim com idade mínima de 16 anos que todos os domingos tornam possível este belo trabalho. Já somos mais de 50 membros em apenas 08 meses efectivos de trabalho (excluindo-se o longo período de férias), com uma frequência média semanal de cerca de 35 jovens, média esta digna dos grandes e mais tradicionais movimentos juvenis existentes em todo mundo.

Parabéns aos jovens madrichim que assumiram este desafio e o cumprem com toda dignidade. Muito obrigado aos pais e a Direcção da CIL que cada vez mais nos apoiam e incentivam.
Mas ainda há muito por fazer e mais gente para participar .... Portanto ...

KADIMA DOR CHADASH !

Marcos Prist
Director Executivo CIL

ATENÇÃO !!!
O Movimento Juvenil Dor Chadash encerra suas actividades no dia 08/12/02 e retorna às actividades normais no dia 19/01/03. Boas férias a todos e até lá !!!
 

     

     

 

Movimento Juvenil
Dor Chadash de Lisboa

Actividade todos os domingos
Das 15h00 às 18h00
Jovens e crianças a partir de 04 anos
Participação : 5 € por semana

Mais informações pelo tel.: 21 393 1130
Das 14:00 às 17:00 horas ou pelo e-mail:
dorchadash@cilisboa.org
 

Home / Início
Feedback
TOC / Mapa
Search / Pesquisa
Links