Cartas dos Leitores

Beshana haba em Lisboa!!! Moro em Jerusalem, e faz só 3 dias que me deram o site da CIL! Êxito instantâneo, todas as manhãs, começo o meu dia de trabalho procurando novas fotos das actividades da CIL. Tanto da Dor chadash como da Guil Zahav. Posso afirmar que a distância entre Jerusalem e Lisboa ficou mais curta! Chen Chen la iozma !! (iniciativa)
Dafne Atzmon Breuer

Teria muito prazer em ser membro da Comunidade Israelita de Lisboa, mesmo  morando na Suiça há 24 anos. Sendo de origem portuguesa, seria para mim uma honra muito grande. Tenham a gentileza de me fazerem parte de vossas exigências. Muito agradecido. Shalom.
Fernando da Silva Simoes

Parabéns pelo novo site e continuem com este maravilhoso trabalho
Felipe e Carolina Resnikoff

Descobri hoje vosso sitio na internet e apreciei-o muitíssimo. Gostaria de estar ao corrente de novos artigos e notícias por ele veiculados. Sou descendente de cristão-novos de Portugal e pesquiso com vivo interesse tudo o que se relaciona com nossa história. Antecipadamente agradeço.
Antonio da Silva Gadelha

Gostei muito deste site, é uma verdadeira kedusha hashem. Mazal tov. Gostaria de saber sobre os judeus portugueses com o apelido Rodrigues. É Klisman, pois sou um judeu chassid e gostaria de saber mais. O meu aba(zl) era português. Toda raba..
Rakchal Rodrigues

Esta rubrica é um espaço para opiniões, questões, críticas ou manifestações sobre assuntos relacionados ao judaísmo e a nossa Comunidade.
Envie seu texto até o dia 15 de cada mês. Participe !

Rua Monte Olivete, 16 R/C 1200-080 Lisboa Portugal
tikva@cilisboa.org
 

Home / Início
Feedback
TOC / Mapa
Search / Pesquisa
Links