Mensagem da Direcção

No próximo dia 23 de Fevereiro terá lugar uma Assembleia Geral da Comunidade. A Direcção eleita no passado mês de Outubro entende assim cumprir um dos compromissos que assumiu no seu programa, perante todos os membros da Comunidade: o de informar regulamente sobre a sua actividade e de recolher as opiniões, sugestões e críticas de todos aqueles que o desejarem fazer.

Assim passados cinco meses, queremos dar-vos conta do trabalho realizado, das dificuldade encontradas, dos problemas resolvidos ou por resolver. Entendemos assim reforçar a ligação entre a direcção e o conjunto da Comunidade, porque não queremos trabalhar no isolamento, nem na indiferença geral. Queremos e necessitamos do apoio e da participação activa dos nossos membros, para quem afinal trabalhamos.

Vivemos, por outro lado, um momento difícil a nível internacional, com a possibilidade iminente de uma guerra no Médio-Oriente que não deixará de ter reflexos em toda a região e, em particular, em Israel. O reforço da nossa unidade, da unidade das comunidades judaicas em todo o mundo e o reforço dos laços de solidariedade com Israel, é no difícil momento que se avizinha, mais importante do que nunca.

Aguardamos, pois, a vossa presença numerosa e participativa !


Esther Mucznik

Home / Início
Feedback
TOC / Mapa
Search / Pesquisa
Links